Corpo da vítima, de 13 anos, foi encontrado após três horas de buscas.
Um adolescente de 13 anos morreu no final da tarde desta terça-feira, dia 7, após se afogar em um açude próximo da BR-282, em Xanxerê, no Oeste catarinense. A vítima foi identificada como Mateus de Oliveira de Jesus.
Conforme informações iniciais repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta de 18 horas. No local, dois adolescentes informaram onde o rapaz havia sido visto antes de submergir.
Os socorristas iniciaram as buscas, mas somente por volta das 21h30, o corpo do adolescente foi encontrado por uma equipe de mergulho, a cerca de quatro metros de profundidade.
A Polícia Científica foi acionada e ficou responsável pela vítima. A Polícia Militar também esteve no local.
Despedida
Mateus está sendo velado no centro comunitário do bairro São Romeiro, em Xanxerê. O sepultamento está marcado para às 17 horas desta quarta-feira, dia 8, no cemitério do município.
Nas redes sociais, amigos e familiares do jovem prestaram homenagens. "Com profunda tristeza nos despedimos de você. Que sua breve presença em nossas vidas tenha nos ensinado a ser mais resilientes e amar o próximo como ele é. Sinto muito sua partida precoce. Deus conforte o coração de seus pais. Vai em paz meu querido aluno", escreveu uma professora do rapaz.
Colisão na manhã desta quarta-feira deixou trânsito completamente interditado.
Autora já possuía mais de 30 passagens policiais, enquanto o esposo acumula 21 registros.
Acidente ocorreu no acostamento da pista e possivelmente a vítima não viu a máquina.
Cadáver estava boiando e foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.
Dois homens, mulher e um bebê precisaram de atendimento médico depois de inalarem fumaça.
Luiz Fernando Nunes dos Santos e Loriane Santos Maciel foram responsáveis pelas mortes de vítimas em chácara, segundo a Polícia Civil.