A formatura de Ana Laura, de 14 anos, aconteceu na noite de sexta-feira (13). O acidente foi registrado na madrugada de sábado (14).
Uma adolescente morreu em uma colisão na PR-092, em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, na madrugada de sábado (14). Ana Laura Generoso Godoi, de 14 anos, havia comemorado a própria formatura do 9º ano, na noite de sexta-feira (13). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Educação do Estado do Paraná (Seed-PR).
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a jovem estava em um carro que bateu de frente contra um caminhão, por volta das 3h da madrugada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Não foi informado o motivo para a adolescente estar na rodovia, naquele momento.
Conforme o boletim divulgado, os dois veículos estavam em sentidos contrários. O motorista do carro, um homem de 35 anos, foi hospitalizado após ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O condutor do caminhão, de 41 anos, não se feriu. O teste do etilômetro confirmou que ele não consumiu bebida alcoólica.
O corpo de Ana Laura, que era moradora de Santo Antônio da Platina, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Homenagens
Ana Laura foi homenageada nas redes sociais. "Não teremos mais esse sorriso radiante perto de nós", publicou a loja onde a adolescente trabalhava.
"Peço que olhe por nós aí de cima agora que virou uma estrelinha", foi escrito em outra publicação do time de vôlei que Ana Laura participava.
Regiane Badia era funcionária da Prefeitura de Lajeado Grande.
Suspeita alegou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Lindoeste (PR) para Chapecó.
Praia fica localizada no balneário de Caiobá. Um dos casos foi registrado no fim da noite de sábado (14) e outro neste domingo (15). Um adolescente de 16 anos está desaparecido.
Suspeito abordou vítima próximo ao local onde ela morava. Crime foi registrado em Londrina, no norte do Paraná.
Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), durante uma festa, vitimando Gabriel Scapin, de 26 anos. Investigação preliminar da Polícia Civil trata a morte como acidente.
Vítima relatou que acordou com suspeito a agredindo, por volta das 3h30.