Além das postagens na internet, adolescente que ostentava armas colecionava boletins de ocorrência
Na noite desta segunda feira (24), um adolescente de 15 anos foi morto durante confronto com a Polícia Militar em Balneário Camboriú. Ele era conhecido por ostentar armas na internet, conforme mostram as imagens divulgadas pela PM.
O menor tinha 18 boletins de ocorrência em seu nome, dentre eles por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e porte de arma de fogo.
Adolescente que ostentava armas morreu em confronto
O confronto ocorreu após a Agência de Inteligência do 12ºBPM, tático e Rádio Patrulha irem até a localidade conhecida como Brejo ao obterem informações sobre possível tráfico no local. Os suspeitos envolvidos estariam com armas de fogo e coagindo moradores.
Segundo o relato da PM, uma das equipes, ao entrar em uma rua de constante fuga de suspeitos, viu o adolescente correndo em direção à guarnição com um revólver calibre .38 e carregado com seis munições.
O suspeito não teria obedecido a ordem de abordagem, apontando a arma em direção aos policiais, que revidaram e atiraram. O socorro médico chegou a ser acionado, mas o adolescente morreu no local.
Em 2022, o adolescente que ostentava armas na internet teria assassinado um homem na cidade de São José, na Grande Florianópolis. O menor, inclusive, teria filmado o homicídio. A polícia também destaca que ele fazia parte de uma facção criminosa.
Vítima de 22 anos transitava pela SC-161 quando se deparou com o animal na pista durante a noite.
Motocicleta chegou a pegar fogo após a colisão.
Chefe da assessoria do MPT-MS foi esfaqueada três vezes pelo ex-noivo horas após denunciá-lo por ameaças e conseguir medida
Após a tentativa de feminicídio em São Bento do Sul, homem fugiu pela BR-280 e morreu em grave acidente na Serra de Corupá
Corpo de mulher de 46 anos foi encontrado em estado de decomposição dentro de casa, em Indaial, no Vale do Itajaí
Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na sexta-feira (21), em Passo de Torres