Tivi São Lourenço, 27 de fevereiro de 2025
Segurança

Adolescente que ostentava armas na internet é morto em confronto com a PM de Balneário Camboriú

Além das postagens na internet, adolescente que ostentava armas colecionava boletins de ocorrência

Por ND Mais

Atualizado em 27/02/2025 | 11:40:00

Na noite desta segunda feira (24), um adolescente de 15 anos foi morto durante confronto com a Polícia Militar em Balneário Camboriú. Ele era conhecido por ostentar armas na internet, conforme mostram as imagens divulgadas pela PM.

O menor tinha 18 boletins de ocorrência em seu nome, dentre eles por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e porte de arma de fogo.

Adolescente que ostentava armas morreu em confronto
O confronto ocorreu após a Agência de Inteligência do 12ºBPM, tático e Rádio Patrulha irem até a localidade conhecida como Brejo ao obterem informações sobre possível tráfico no local. Os suspeitos envolvidos estariam com armas de fogo e coagindo moradores.

Segundo o relato da PM, uma das equipes, ao entrar em uma rua de constante fuga de suspeitos, viu o adolescente correndo em direção à guarnição com um revólver calibre .38 e carregado com seis munições.

O suspeito não teria obedecido a ordem de abordagem, apontando a arma em direção aos policiais, que revidaram e atiraram. O socorro médico chegou a ser acionado, mas o adolescente morreu no local.

Em 2022, o adolescente que ostentava armas na internet teria assassinado um homem na cidade de São José, na Grande Florianópolis. O menor, inclusive, teria filmado o homicídio. A polícia também destaca que ele fazia parte de uma facção criminosa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS