Emili Almeida Lele, de 17 anos, passou mais de 20 dias internada após acidente no dia 29 de maio
Quase um mês após o acidente com uma mini lareira em um bar de Joinville, no Norte de Santa Catarina, a adolescente Emili Almeida Lele, de 17 anos, recebeu alta hospitalar na tarde de terça-feira (21).
A jovem sofreu queimaduras nas mãos e no rosto e também teve as vias aéreas atingidas depois que foi atingida pelo fogo de uma mini lareira quando um garçom foi reabastecer o item no Unalome Skate Bar.
À época do acidente, que ocorreu no dia 29 de maio, os pais disseram que a filha estava irreconhecível. Ela passou vários dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), até receber alta da unidade na semana passada.
Em vídeo divulgado após a alta da UTI, Emili agradeceu o apoio e as doações. Ainda no hospital, ela vinha sendo acompanhada por fisioterapeuta e fonoaudiólogo durante a recuperação.
“Ela já está em casa aos cuidados da família”, comemorou o pai de Emili, Adelcio Lele, na terça. O acidente segue sendo investigado pela Polícia Civil, que proibiu o uso de mini lareiras e álcool no estabelecimento.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com