Carlos Eduardo de Melo ficou submerso por um longo período até ser localizado, chegou a ter uma parada cardíaca revertida, mas não resistiu.
Um adolescente de 16 anos morreu após se afogar no distrito de Goio-Ên, entre Chapecó e a divisa com o Rio Grande do Sul, no final da tarde deste domingo, dia 19. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.
Carlos Eduardo de Melo ficou submerso por um longo período até ser localizado, teve uma parada cardíaca revertida e foi levado em estado gravíssimo ao hospital, onde morreu pouco tempo depois.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência pouco antes das 17 horas, pelo posto de guarda-vidas do Goio-Ên, no rio Uruguai. Familiares presentes indicaram o provável local do afogamento e a guarnição utilizou um bote inflável para iniciar a buscas, mas sem sucesso.
Diante da inexistência de obstáculos e considerando as chances de sobrevida da vítima, a equipe decidiu realizar mergulho solitário (com apenas um mergulhador) e depois de aproximadamente três minutos, a vítima foi localizada a uma profundidade de 5 metros.
O adolescente foi retirado da água e imediatamente iniciado o protocolo de reanimação, mantido até a chegada de uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, cerca de 10 minutos após o resgate.
A equipe seguiu ao encontro de uma unidade avançada do Samu, que estava a caminho para levar a vítima até o hospital. Segundo os bombeiros, a parada cardiorrespiratória foi revertida e o menor foi para a UTI, onde morreu no início da noite de domingo.
Pai e filho foram presos. Caso aconteceu na tarde de sábado (18).
Homem estava apenado na Penitenciária de Alta Segurança da cidade. Ninguém mais ficou ferido.
Colisão entre dois carros resultou em cinco mortes; família era de Goiás e retornava de viagem
De acordo com a PM, ele foi atingido após resistir à abordagem
Batida foi na madrugada deste sábado (19), na PR-082, em Engenheiro Beltrão. Idosa ficou ferida e foi levada para o Hospital Municipal de Campo Mourão.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Regional.