Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Duas adolescentes ficaram feridas depois de sofrerem uma queda de bicicleta no final da tarde deste sábado, dia 19, no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste. O acidente aconteceu por volta das 18h, quando a bicicleta em que estavam bateu contra um pilar de madeira de uma casa.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina de 15 anos, que estava conduzindo a bicicleta, foi encontrada deitada de lado em frente à residência, consciente, mas desorientada. Ela apresentava um ferimento grave na testa, com muito sangramento, e sinais de traumatismo craniano. Durante o atendimento, estava agitada e não obedecia aos comandos da equipe. Foi imobilizada e levada para o hospital de São Miguel do Oeste.
No caminho, a ambulância foi interceptada pela equipe médica da Cerinter, que assumiu o atendimento.
Já a outra vítima era carona da bicicleta, uma adolescente de 14 anos, encontrada consciente e deitada na varanda da casa. Ela teve uma pancada na testa, sinais de concussão e ferimentos no cotovelo. Também foi imobilizada e levada para a viatura da Cerinter, que a conduziu ao hospital com o acompanhamento de um bombeiro.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.
Homem foi assassinado com facada no peito no final da noite desta sexta-feira.
Ventos fortes e muita chuva atingiram Chapecó na manhã deste sábado (19); cerca de 59 casas foram atingidas e um aviário ficou destruído pelo temporal
Acidente aconteceu em Santo Antônio da Platina. Vítima tinha 38 anos, segundo PRE.
Polícia Militar informou que circunstâncias serão apuradas através de um Procedimento Administrativo.