
Segundo polícia, briga aconteceu porque cachorro da família do suspeito avançou contra o advogado Jardel Costa Melo. Suspeito é homem de 53 anos, que não teve o nome divulgado.
O advogado Jardel Costa Melo, de 65 anos, foi morto a tiros em São Jerônimo da Serra, norte do Paraná, após se envolver em uma discussão sobre um cachorro, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR).
Conforme apuração inicial da Polícia Civil do Paraná (PC-PR), a briga aconteceu porque o cachorro da família do suspeito avançou contra Jardel. O caso aconteceu no domingo (16), na Avenida Augusto Lopes.
Conforme o registro da PM, o desentendimento começou entre o advogado e um jovem de 22 anos. Durante a briga, o pai do jovem, um homem de 53 anos, foi até o endereço para intervir.
Na discussão, ele disparou três vezes contra o advogado, também de acordo com informações apuradas pela PM. Após, o suspeito e o filho fugiram. Eles não tiveram os nomes divulgados.
Até a última atualização desta reportagem, os dois não tinham sido localizados.
Jardel morreu no local. O corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Caso chegou ao conhecimento da polícia após as vítimas irem na delegacia para registrar um boletim.
Empresa bate recordes, investe mais e inaugura um novo tempo para o saneamento em SC
Índice de feminicídios no mês de março de 2025 é o menor número dos últimos dez anos, em SC
Corpo de Kameron Odila Gouveia Osolinski foi encontrado em abril de 2023. Givanildo Rodrigues Maria responde por homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.
Valor do material soma R$ 29 mil. Parlamentar está preso pelo crime. Ele ocupava cargos na Secretaria de Assistência Social e teria enganado a família.
Alcoolizado e sob efeito de drogas, motorista não atendeu apelo das vítimas para que parasse