Produtor Roberto Corrent, de Iomerê, no Meio-Oeste de Santa Catarina, compartilhou fotos da produção debaixo d’água
Um agricultor da linha Corrent, em Iomerê, no Meio-Oeste de Santa Catarina, perdeu toda a sua produção de hortaliças e parte da produção de milho devido às chuvas registradas nesta semana. A plantação fica às margens do rio XV, que transbordou e comprometeu milhares de pés de verdura em ponto de colheita.
O produtor Roberto Corrent, responsável pela plantação, compartilhou fotos das hortaliças há três dias, antes das chuvas, e a situação atual. Ele atua na área há mais de 20 anos e perdeu 2 hectares de verduras e cerca de 3 hectares de milho.
“É uma das principais atividades que nós temos na propriedade. Alagou tudo, está tudo embaixo d’água. Se parar de chover a gente consegue recuperar, ainda que em baixa qualidade, parte do milho, mas as verduras foi perda total”, disse o produtor.
Segundo Corrent, o prejuízo foi de cerca de R$ 100 mil. “Nós não temos seguro, não vale a pena. Tem que levantar a cabeça e agradecer a Deus porque a gente tem saúde, porque não tem o que fazer”, lamentou.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com