Fotos de sinais em plantações chamaram a atenção após serem publicadas nas redes do DJ. Postagem ocorreu pouco mais de um mês após aparição de marcas em lavoura de Ipuaçu, no Oeste catarinense.
Fotos de 'marcas misteriosas' em plantações chamaram a atenção da web após serem publicadas nas redes de Alok. A assessoria do DJ informou, nesta sexta-feira (11), que os agroglifos foram criados digitalmente pela equipe do artista e não têm relação com a aparição em Ipuaçu, no Oeste catarinense, ocorrida no último mês.
Na montagem, quatro plantações aparecem com marcas geométricas, além de quatro outras imagens com luzes em formato parecido. A publicação faz parte de uma ação de marketing para divulgar a turnê “Alok Infinite Experience".
"É importante deixar claro que não tenho ligação com os acontecimentos que deixaram as pessoas um pouco receosas, como as luzes em Porto Alegre ou o agroglifo em Ipuaçu, Santa Catarina", destacou Alok.
Um agroglifo foi flagrado em uma plantação de trigo em Ipuaçu em outubro. Pouco mais de um mês depois, na quinta-feira (10), vestígios do desenho ainda eram vistos na região. Para Alok, tudo não passou de coincidência.
“Sempre comunico meus projetos especiais criando uma dimensão com a realidade, estimulando o imaginário das pessoas com algo lúdico. [...] As pessoas interpretam cada um à sua maneira, mexendo um pouco com a curiosidade e a imaginação coletiva. A intenção é criar uma conexão com o público e fazer um convite para entenderem como essa narrativa conduz ao início da minha nova turnê", afirmou.
Relembre aparição em SC
Um desenho geométrico foi visto na manhã de 4 de outubro em Ipuaçu, e atraiu vários curiosos. Além de moradores da região, alunos de escolas visitaram o espaço em excursão. Ao todo, cerca de 1,5 mil visitantes estiveram no local, segundo o proprietário.
Esta não foi a primeira vez que agroglifos apareceram no terreno. A situação parecida aconteceu na propriedade há 7 anos, com uma figura feita a cerca de 200 metros de onde o desenho atual foi registrado.
Em entrevista ao g1 SC quando o desenho foi descoberto, o professor Adolfo Stotz Neto, presidente do Grupo de Estudos Astronomia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), disse acreditar que os desenhos como o avistado em Ipuaçu sejam feitos por seres humanos. Ele descartou a possibilidade de obra de seres de outros planetas.
"Uma corda comprida, uma tábua bem lisa e duas pessoas fazem aquilo. Um fica segurando na ponta da corda e outro caminha, fazendo o círculo do tamanho que quiser", disse.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.