'Revelação' foi feita pelo DJ em seu perfil no Instagram com a data de seu novo show.
O DJ e produtor musical Alok postou uma série de imagens com mensagens subliminares, formando as letras de seu nome, no mesmo formato de um ‘alfabeto alien’ que apareceu em plantações em Santa Catarina no mês de outubro.
Em tom de brincadeira, o DJ realizou o anúncio de seu mais novo show, aproveitando a recente onda de avistamentos de Ovnis e agroglifos em plantações que ocorreram no mês de outubro. No post ele esclarece:
“Explicando: esses sinais são meus. O sinal na plantação de Santa Catarina, que aconteceu uma vez, não. As luzes em Porto Alegre também não são ações minhas, elas aconteceram de maneira paralela em uma feliz coincidência”, escreveu na legenda do post.
Relembrando os casos
Em outubro de 2022 o município de Ipuaçu, em Santa Catarina, amanheceu com marcas de uma suposta visita extraterrestre ocorrida durante a madrugada do dia 3 para o dia 4.
As luzes no céu de Porto Alegre começaram a aparecer no dia 4 de novembro de 2022, sendo relatadas por diversos pilotos das principais companhias aéreas do Brasil e da América Latina. De acordo com os pilotos, essas supostas luzes estavam seguindo essas aeronaves, realizando manobras incomuns e apresentando uma luminescência completamente fora dos parâmetros para a aviação convencional.
Ambos os casos ainda intrigam os especialistas e pesquisadores que buscam por respostas.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.