Estudante alegou que havia sofrido bullying e resolveu levar o item para aula
Um aluno foi suspenso de uma escola da rede municipal de ensino de Maravilha, no Oeste catarinense, após ser flagrado carregando uma faca dentro da mochila na manhã desta quarta-feira (12).
Conforme informações divulgadas pela Rádio Líder, representantes do colégio afirmaram que vários alunos teriam informado que um dos colegas estava com uma faca na mochila. Após a repercussão, o estudante foi chamado para esclarecer a situação e inicialmente negou as acusações.
Porém, depois de uma breve conversa, o aluno, que não teve a idade informada, acabou admitindo que tinha uma faca. Ele alegou aos coordenadores que havia sofrido bullying no dia anterior e resolveu levar o item para a escola.
O estudante foi suspenso e encaminhado para casa pelo Conselho Tutelar. A diretora realizou um boletim de ocorrência e emitiu um comunicado esclarecendo o assunto.
Ainda conforme a rádio, a instituição conta com um sistema de segurança, trancas nos portões, vigias e câmeras de videomonitoramento. As autoridades policiais foram questionadas sobre o caso, mas não houve retorno.
Albiano de Camargo, 41 anos, teve alta no domingo (24) e relembrou os momentos vividos após uma grande quantidade de terra cair sobre ele em obra de drenagem na última quinta-feira (21).
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos