Francieli Campanharo de Paula foi diagnosticada com câncer no pâncreas há dois meses
Através de postagens nas redes sociais, amigos e familiares estão se despedindo da professora Francieli Campanharo de Paula, que acabou falecendo no hospital, na tarde deste domingo (22), após perder a batalha para um câncer.
Ela foi diagnosticada com câncer no pâncreas, com metástase no fígado, há menos de dois meses e, desde então, estava internada e recebendo atendimento médico em Campo Erê, no Extremo-Oeste, cidade onde residia com o marido e duas filhas pequenas, de 2 e 9 anos de idade.
Com parentes em Vargeão, Francieli era professora de História e chegou a morar em Faxinal dos Guedes, cidade vizinha, onde também trabalhou como educadora.
O velório vai ocorrer na Capela Mortuária de Faxinal dos Guedes, com sepultamento previsto para esta segunda-feira (23), no cemitério da Linha Santa Catarina, interior de Vargeão, em horário ainda não definido.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com