Robson Bello, de 23 anos, e Ismael Lunkes, de 24 anos, são velados nesta segunda (2), em Missal. Eles morreram no domingo quando voltavam do evento Arena Cross, em Campina Grande do Sul.
Estão sendo velados nesta segunda-feira (2) em Missal, no oeste do Paraná, os corpos dos amigos Robson Bello, de 23 anos, e Ismael Lunkes, de 24 anos, que morreram no domingo (1º) quando voltavam do Arena Cross, evento de motociclismo em Campina Grande do Sul.
Segundo a Polícia Rodoviária federal (PRF), o acidente foi na BR-277, em Prudentópolis, na região central do Paraná. O carro onde eles estavam saiu da pista e tombou. Os dois amigos usavam cinto de segurança, mas ambos equipamentos romperam com o impacto da batida, segundo a PRF.
Um terceiro ocupante do carro, de 34 anos, teve apenas ferimentos leves e recusou atendimento médico, informou a PRF.
Instituições no motociclismo do Paraná lamentam morte de amigos
Robson e Ismael eram amigos e compartilhavam a paixão por motocicletas nas redes sociais, Robson como mecânico e preparador deste tipo de veículo e Ismael como piloto profissional. Ambos participavam de eventos pelo estado que envolviam competições de motocross.
O mesmo ocorreu neste fim de semana quando os amigos participaram do Arena Cross. Eles morreram quando retornavam para casa. A organização do evento lamentou a morte dos amigos.
"Informamos que após um dia inesquecível na Arena Velocross, perdemos dois queridos membros da família duas rodas. [...] Nossa paixão por este esporte nos une como uma família, e nossos corações estão com aqueles que foram afetados por esta tragédia", diz comunicado.
A Federação Paranaense de Motociclismo também se manifestou sobre o acidente que vitimou os amigos e afirmou que "neste momento de luto, nos solidarizamos com familiares e amigos. Que encontrem forças para superar esta imensa perda".
Amigos e familiares das vítimas prestaram homenagens a ambos que serão enterrados nesta segunda-feira (2) em Missal, cidade natal deles.
Mais informações pelo WhatsApp 49. 99837-7567
Caso chegou ao conhecimento da polícia após as vítimas irem na delegacia para registrar um boletim.
Empresa bate recordes, investe mais e inaugura um novo tempo para o saneamento em SC
Índice de feminicídios no mês de março de 2025 é o menor número dos últimos dez anos, em SC
Corpo de Kameron Odila Gouveia Osolinski foi encontrado em abril de 2023. Givanildo Rodrigues Maria responde por homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.
Valor do material soma R$ 29 mil. Parlamentar está preso pelo crime. Ele ocupava cargos na Secretaria de Assistência Social e teria enganado a família.