Corpo da vítima foi encontrado carbonizado após o combate das chamas.
Um homem foi preso após colocar fogo em uma residência com o próprio pai dentro, na tarde deste domingo, dia 1º, no bairro Triângulo, em Lages, na Serra catarinense.
Conforme a Polícia Militar, o autor do crime, de 37 anos, também residia no local e cometeu o ato após uma discussão com o pai.
O corpo da vítima, de idade não informada, foi encontrado carbonizado no interior do banheiro, nos fundos da residência, após o Corpo de Bombeiros combater as chamas, por volta das 14 horas. Segundo os bombeiros, foram utilizados mais de 15 mil litros de água nos trabalhos.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção da vítima do local. O autor fugiu após o crime, mas foi encontrado no bairro Santa Helena, com auxílio do canil da Polícia Militar.
Na delegacia, a polícia realizou revista no homem e encontrou um isqueiro com ele. O caso vai ser investigado. A PM também informou que o autor já possui várias passagens criminais, entre elas, roubo, ameaça e receptação.
Tragédia no início da madrugada de domingo provocou a morte de homem de 28 anos.
Menina se salvou porque estava de colete, mas o corpo do pai ainda não foi encontrado.
Maísa Berté Sbruzzi pilotava uma moto no acesso de Vargeão e teve a frente cortada por um carro.
Autor foi contido por populares, antes da chegada da polícia.
Mãe relatou que filho caiu de cabeça no chão e ficou desacordado por alguns minutos.
O condutor do caminhão, de 43 anos, encontrava-se fora do veículo amparado por populares, e apresentou ferimentos nos membros superiores e queixava-se de dores no peito.