Idosa conheceu falso Johnny Depp no Instagram e acreditou que estava vivendo um romance com o original, mas era pirata.
Uma aposentada de Osasco, São Paulo, caiu em um golpe bizarro. Ela achava que estava namorando o ator Johnny Depp, e que iria morar com ele em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na brincadeira ela vendeu um carro e uma casa, a fim de ajudar o golpista que “precisava de dinheiro para o pagamento de condenações em processos nos quais ele estava envolvido”.
No total, a aposentada, de 61 anos, perdeu R$ 208 mil, chegando a fazer uma cirurgia plástica para encontrar o namorado “repaginada”. Ela contou à polícia que conheceu o Johnny Depp de araque no Instagram, com quem passou a conversar. Isso em outubro de 2020.
Com o tempo a conversa foi tomando rumo e com muita lábia, o farsante conseguiu convencer a aposentada a terem uma “relação” à distância.
A “história triste” do falso galã coincidiu com a crise do artista na vida real. Johnny Depp enfrentou um longo processo com sua ex-mulher, a atriz Amber Heard.
Agora a mulher tenta recuperar o dinheiro que perdeu, movendo um processo contra o Banco do Brasil. Porque foi lá que ela depositou o dinheiro, na conta de um “intermediário” do ator. Ela alega que foi vítima de uma quadrilha e que a conta foi aberta “fraudulentamente”. Um golpe que nem Jack Sparrow imaginaria.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com