Mandado de busca e apreensão foi cumprido na quarta-feira (31), pela Polícia Civil e pelo Exército.
Um morador de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, comprou ilegalmente um arsenal com nove armas de fogo, que passam dos R$ 85 mil. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na quarta-feira (31), na casa dele.
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação de Itajaí, realizou uma ação conjunta com o 63º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, para coibir este comércio ilegal de armas de fogo.
Para a polícia, a suspeita começou porque o valor do armamento não seria condizente com a capacidade financeira do investigado. Ele também teria vínculos entre ele e outras pessoas indiciadas por crimes graves.
Na manhã desta sexta-feira (2), um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do suspeito, para fiscalização do armamento. Ele foi autuado por irregularidades administrativas quanto a posse das armas. Elementos que serão usados na investigação também foram apreendidos.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com