O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
A Associação Protetora dos Animais de São Lourenço do Oeste (FÊNIX), lança para este ano de 2025 o Projeto Campanha CastraPop. O qual consiste em promover o controle populacional de cães e gatos a valores populares, por meio de execução de clínica local habilitada. O projeto está aberto a toda população. Quem tiver interesse deverá entrar em contato com a entidade por meio do Instagram @fenixslo.
A Presidente Benice Folador, menciona que o Projeto CastraPop foi desenvolvido dentro das Diretrizes de Publicidade e Normativas do Conselho Regional de Medicina Veterinária, e que além de promover o Controle Populacional de cães e gatos, facilitado por valores populares, há a valorização das clínicas locais interessadas. Além disso, o convênio com a entidade, conforme normas estatutárias, se reverte em castrações a animais de rua e comunidades carentes de forma paralela, atingindo um dos principais objetivos da entidade que é o Controle Populacional de cães e gatos, diminuindo assim a quantidade de animais de rua, elevando a responsabilidade pela Saúde Animal, e diminuindo significativamente os maus tratos e proliferação de doenças como cinomeses, parvoviroses, Tvt e Fiv-felv.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto
Dupla se conheceu em 2006 e se casou em 2010. 'Decisão de não ser mais um casal traz, juntamente, a escolha de permanecer amigos', afirmou casal.