Astro de ‘Top Gun’ e ‘Batman’, Val Kilmer morre aos 65 anos
O astro de cinema Val Kilmer morreu na terça-feira (1°), em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 65 anos. O ator ficou conhecido por franquias de sucesso como Batman e Top Gun.
A família de Val Kilmer divulgou que a causa da morte foi pneumonia. Em 2020, ele lançou um livro de memórias em que detalha sua luta contra o câncer de garganta.
Val Kilmer morre em Los Angeles; relembre principais trabalhos do ator :
Ele alcançou o estrelato em 1986, ao atuar como coadjuvante no filme Top Gun. Interpretou Jim Morrison, vocalista da banda The Doors, no filme homônimo de 1991.
Contudo, seu papel mais lembrado é do super-herói Batman no aclamado longa Batman Eternamente (1995). Sua última aparição nas telas de cinema foi Top Gun Maverick, em 2022, ao lado do amigo de longa data Tom Cruise.
Ele teve dois filhos com a atriz britânica Joanne Whalley, Jack e Mercedes. O casal se conheceu nas gravações do filme Willow – Na Terra da Magia, em 1988, e se separou em 1996.
Influenciador divulgou vídeo nas redes sociais: “anseio de ser um guardião da verdade”.
Projeto no Senado propõe alterar mais de mil artigos do Código Civil, com mudanças em família, herança, divórcio e até direitos digitais
Estabelecimento informou que alimento é industrializado e não foi produzido no local.
A interdição da venda do creme dental Colgate Total Clean Mint foi suspensa pela Anvisa, apesar dos relatos de efeitos indesejáveis
Aeronave percorreu extensão da pista e parou em um gramado utilizado como área de escape.
Vítima chegou a cortar local do ferimento para tentar retirar veneno.