Informação do falecimento do artista escocês foi confirmada por seu empresário.
O ator escocês Robbie Coltrane, que interpretou Hagrid nos filmes da saga “Harry Potter”, morreu aos 72 anos, nesta sexta-feira (14).
A informação foi confirmada pelo empresário de Coltrane.
Ao longo de sua carreira, ele também interpretou o psicólogo forense Dr. Edward ‘Fitz’ Fitzgerald na série dramática “Cracker”, e esteve nos filmes de James Bond “GoldenEye” e “The World Is NOt Enough”, no papel de Valentin Dmitrovich Zukovsky.
Antes de Coltrane ganhar fama internacional interpretando o barbudo Hagrid, ele aprimorou suas habilidades cômicas no teatro.
Nos anos 80, ele apareceu em uma série de esboços de curta duração chamada “Alfresco” ao lado de grandes nomes como Hugh Laurie, Stephen Fry e Emma Thompson.
Coltrane se reuniu com Thompson na série dramática “Tutti Frutti”, pela qual ganhou sua primeira indicação ao prêmio de melhor ator da Academia Britânica de Televisão.
Seu primeiro papel de sucesso foi para a série de televisão “Cracker” nos anos 90. A obra, um drama policial, durou três temporadas de 1993 a 1995, com dois especiais subsequentes.
O papel de Hagrid, um personagem meio gigante e meio humano, era natural para Coltrane. Ele conhecia e amava os livros porque os lia para seus filhos, ele lembrou em uma entrevista.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.