Uma semana antes serão divulgados os pratos que cada participante vai oferecer.
Mostrar as potencialidades e fomentar a gastronomia local. Esse é o principal objetivo da 1ª Semana Gastronômica de São Lourenço do Oeste, a qual será promovida pela Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) de 13 a 20 de agosto. Participam da iniciativa 11 estabelecimentos – Poente Hotel, Véio Casarão, MR.Doss Hamburgueria, Pizzas Vitória, Gregos Pub, Sitelli Burger, Sabor Caseiro Restaurante, Assados Tinti, Taiyô Sushi Bar & Delivery, Gringo´s Food Truck e Garota d'Oeste.
Como a proposta da Semana Gastronômica é que os estabelecimentos participantes apresentem opções novas e preços promocionais, a ideia é que a comunidade lourenciana consuma localmente e que pessoas da região venham até o município. Gilberto Wohlfarth Junior, gerente executivo da Acislo, vê a iniciativa como uma ferramenta de atração e fidelização de clientes. Além disso, na prática, é uma maneira de fomentar a economia.
Wohlfarth Junior explica que a iniciativa surgiu de um trabalho que anda em paralelo, que envolve a área de turismo. “O primeiro passo para isso é ter uma gastronomia de referencia e conhecida”, justifica adiantando que a iniciativa deve ser reeditada anualmente. “Vai depender do crescimento do festival e o envolvimento dos estabelecimentos, mas a intenção é ter uma edição de inverno e outra de verão”, explica.
Embora a divulgação dos estabelecimentos participantes esteja sendo feita pela associação via canais digitais, todos os pontos físicos serão identificados com banner. Uma semana antes serão divulgados os pratos que cada participante vai oferecer.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto