Vocalista segue internado após sofrer acidente de trânsito no início da semana.
A banda Os Atuais divulgou na tarde desta quarta-feira, dia 13, um novo boletim sobre o estado de saúde do vocalista Paulinho Dill, de 37 anos, vítima de um acidente de trânsito na última segunda-feira, dia 11. A nota informa que o cantor continua estável e apresenta sinais de melhora.
“No entanto, foi necessário sedá-lo novamente devido à agitação, mas o importante é que seu quadro não apresentou regressão”, diz um trecho do texto (leia na íntegra logo abaixo).
O grupo também destaca que segue confiante com a recuperação do músico, que está internado na UTI do Hospital Vida & Saúde, em Santa Rosa (RS). Também afirma que atualizações periódicas serão divulgadas nas páginas oficiais da banda.
O acidente
Paulinho se acidentou na última segunda-feira, dia 11, em um trecho da ERS-307, entre os municípios de Santo Cristo e Cândido Godoi, na região Oeste do Rio Grande do Sul, a cerca de 350 quilômetros de Chapecó.
O vocalista estava seguindo para casa, no município de Campina das Missões, também no Oeste gaúcho, quando sofreu o acidente. Ele dirigia um Mitsubishi Outlander, que capotou. O cantor teria sido ejetado do carro. Um amigo estava com ele no veículo, mas não sofreu ferimentos graves.
Paulinho Dill integra Os Atuais desde 2019. Ele dividiu os vocais durante alguns anos com o lendário Pino, que se aposentou em janeiro de 2023, mas anunciou o retorno temporário aos palcos neste 'momento difícil'.
Paulinho é ex-vocalista da banda Indústria Musical e também tem passagens por outras bandas do Sul do Brasil, como Flor da Serra e Pérola Negra.
Vítima foi encontrada morta enrolada em um cobertor, informou a polícia.
71% dos óbitos foram de toninhas, a espécie de golfinho mais ameaçada do Brasil.
Testemunha disse que vítima pode ter tido a visão prejudicada devido ao nascer do sol.
Polícia detalhou que parte do material pode ter sido produzido pelo próprio acusado.
O caso foi julgado após cinco anos da denúncia da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Lages
Acusado de tentativa de homicídio, o homem atirou no cunhado após descobrir que filho com deficiência intelectual era vítima do estuprador