Tara Jayne McConachy já aumentou os seios, fez seis plásticas no nariz, aplicou botox e preenchimento labial para a transformação.
A australiana Tara Jayne McConachy, de 33 anos, se autodenomina "Barbie humana" e, para se transformar na boneca, já gastou cerca de R$ 1 milhão de reais (200 mil dólares australianos).
A modelo, que também diz ser enfermeira estética, aumentou os seios cinco vezes, fez seis plásticas no nariz, além de aplicações de botox e preenchimento labial.
Em seu perfil no Instagram, com mais de 151 mil seguidores, ela compartilha os resultados dos procedimentos estéticos.
Nas postagens, com fotos de biquíni, Tara se divide entre frases motivacionais e outras provocativas. A modelo também usa o OnlyFans para falar sobre seu corpo.
Tara participou do documentário "Mirror Mirror", quando falou de suas inseguranças e de seu vício em plástica, e do reality show "Botched", em que pediu para os médicos do programa aumentarem ainda mais seus seios. Eles se recusaram operá-la.
Crime aconteceu em 2021, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Menino morreu no incêndio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o cão espera um descuido do cliente para pegar os pedaços de carne
Condenação vem após dois dias de julgamento; delação reduz penas dos assassinos
O aluno teria levado um frasco de veneno para formigas em uma mochila; caso aconteceu na Escola Coronel Ernesto Bertaso na noite da quinta-feira (31)
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.