Família informou que menina ficou aproximadamente 7 minutos submersa na água.
Uma bebê de apenas 1 ano foi salva pelo tio após se afogar em uma piscina no bairro Pedra de Amolar, em Ilhota, na região do Vale do Itajaí.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários do município, a guarnição foi acionada através da Central de Operações e se deslocou rapidamente até o endereço.
No local, a família informou que a menina ficou aproximadamente 7 minutos submersa na piscina. Ao perceber que ela estava na água, o tio fez a retirada e iniciou compressão cardíaca e ventilação, mas a bebê já estava irresponsiva.
Após iniciar o procedimento, a pequena vomitou alimentos e aproximadamente 500 ml de água. Em seguida, os socorristas abrigaram a vítima, que apresentava choro de irritação, lábios roxos, fraqueza e tremores.
Após o primeiro atendimento, o Samu foi acionado e conduziu a bebê até o hospital para avaliação médica.
Em Chapecó, uma criança de 2 anos foi socorrida inconsciente após se afogar em uma piscina na residência da família, na manhã desta sexta-feira, dia 3, no bairro Desbravador.
No dia 30 de dezembro, uma bebê de 1 ano morreu após se afogar na piscina de casa, também em Chapecó. Isabella Zanchet Falcão teria caído durante um momento de distração dos pais, que encontraram a bebê dentro da água e já inconsciente.
A pequena foi levada às pressas para uma unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu.
Homem de 25 anos teria apontado arma para policiais durante fuga.
Vítima de 57 anos estava trabalhando quando tronco caiu.
Suspeita é de que cadáver seja de jovem que desapareceu no dia 1° de janeiro.
Suspeito não conseguiu concluir a ação e cometeu furto em outra farmácia.
Análise da Cidasc aponta níveis elevados de ficotoxinas, substâncias que podem causar enjôo, diarreia e vômito em humanos
Amauri da Silva estava hospitalizado desde o dia 25 de dezembro por problemas respiratórios