Criança estava junto com a mãe, de 24 anos, que não resistiu aos ferimentos.
O bebê de 10 meses, que foi esfaqueado na perna pelo pai, recebeu alta do hospital na última sexta-feira (9). O menor estava junto com a mãe, Sara Bealvo Ribeiro, de 24 anos, que também foi atingida por facadas e morreu após dar entrada no hospital. O caso aconteceu na quarta-feira (7), no bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul, na região Norte de Santa Catarina.
Conforme a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAMI), a criança foi levada ao abrigo.
O pai e autor do crime, de 31 anos, chegou no local onde a mãe e o bebê residiam e após uma discussão, desferiu diversos golpes de faca nas costas e no peito da ex-companheira, além de atingir o filho na perna. Sara sofreu diversas paradas cardíacas durante o atendimento na unidade hospitalar e não resistiu.
O autor fugiu do local em uma bicicleta após o crime, mas foi detido pela polícia instantes depois. Ele possuía um mandado de prisão ativo, além de ter uma extensa ficha de passagens criminais por violência doméstica, estupro, lesão corporal, entre outros, inclusive uma medida protetiva já havia sido solicitada pela vítima na delegacia.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.
Proposta será analisada em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Gestante apresentava sinais trabalho de parto quando bombeiros chegaram no endereço.