Bebê de 4 meses morreu após ser atropelado na BR-304, em Caiçara do Rio do Vento; carro envolvido levava a prefeita de Parnamirim
Um bebê de quatro meses morreu após ser atropelado na BR-304, em Caiçara do Rio do Vento, no Rio Grande do Norte, na noite desta quarta-feira (16), por volta das 19h15. O carro envolvido no acidente levava a prefeita de Parnamirim.
A vítima, Noah Josué da Silva Dantas, foi atingida junto com a mãe por um carro ocupado pela prefeita de Parnamirim, Professora Nilda (Solidariedade). O veículo era conduzido pelo marido da prefeita.
O caso aconteceu enquanto a vítima caminhava com o bebê no braços após sair do hospital. O carro seguia sentido Mossoró-Natal quando os dois foram atingidos.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista permaneceu no local, prestou socorro e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. A mãe do bebê foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, e recebeu alta médica. Noah, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
Em nota oficial publicada nas redes sociais, a prefeita lamentou o ocorrido, se solidarizou com os familiares e afirmou que a família está recebendo apoio.
Defesa Civil e equipes de várias secretarias da Prefeitura estão mobilizadas.
Homens estavam conversando sobre batida entre veículos quando foram atingidos.
Veículo foi completamente consumido pelas chamas na madrugada deste sábado.
Corpos dos homens serão sepultados neste sábado. PRF decretou luto oficial de três dias em toda a instituição.
Jordélia Pereira Barbosa foi presa ao tentar fugir após ser identificada por câmeras de segurança; menino de 7 anos morreu após comer o ovo de Páscoa envenenado
O homem foi atacado com motosserra no interior de Riqueza, no Oeste do estado; ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade hospitalar