Apesar dos esforços de resgate e atendimento médico, Bruna Eduarda Wandscheer não resistiu.
Uma bebê de 9 meses morreu engasgada em uma creche particular na tarde desta quinta-feira (26), em Iporã do Oeste, no Oeste catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança estava inconsciente quando a equipe foi acionada no local. Bruna Eduarda Wandscheer estava irresponsiva no colo de uma professora, na calçada, próxima à rua.
Conforme os bombeiros, a vítima apresentava palidez e secreção de vômito ao redor da boca. Inicialmente, foram realizadas manobras de tapotagem para desobstrução das vias aéreas, mas não foi identificada a presença de corpo estranho.
Diante da gravidade do quadro, a criança foi rapidamente colocada em uma maca na ambulância, onde os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP) foram iniciados, incluindo massagem cardíaca e ventilação.
A menina foi transportada ao Hospital Nossa Senhora das Mercês para atendimento médico especializado, onde as manobras de reanimação continuaram com o suporte da equipe hospitalar. Apesar de todos os esforços realizados, a criança não resistiu e foi a óbito.
Bruna Eduarda está sendo velada na Capela Mortuária da Funerária São João. O sepultamento está previso para as 11 horas da manhã desta sexta-feira (27), no cemitério municipal.
Alcoolizado e sob efeito de drogas, motorista não atendeu apelo das vítimas para que parasse
Pombos foram mortos com espingarda de chumbinho em Canoinhas; confira o desfecho do caso
Fernanda Machado compartilha diagnóstico de TDPM, transtorno que afeta mulheres com sintomas severos no período antes da menstruação e muitas vezes é subdiagnosticado
Bombeiros retiraram animal da estrutura. Bichano não teve ferimentos e tutor não foi localizado.
Menina continua em abrigo no Rio de Janeiro
Influenciador divulgou vídeo nas redes sociais: “anseio de ser um guardião da verdade”.