Segundo a Polícia Militar, a criança estava bastante vermelha, suando e revirando os olhos quando foi retirada do veículo. Caso aconteceu na tarde de segunda-feira em Blumenau, no Vale.
Um homem foi preso após o filho dele, um bebê de 1 ano e 11 meses, ter sido encontrado trancado dentro de um carro em Blumenau, no Vale do Itajaí, na tarde de segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a criança estava bastante vermelha, suando, espumando pela boca e revirando os olhos quando foi retirada do veículo.
Quando os policiais chegaram no estacionamento de um supermercado, no bairro Victor Konder, o bebê foi tirado do carro com a ajuda de moradores que passavam pela região e que haviam chamado as autoridades. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e atendeu a criança no local.
Ao chegar no estacionamento, o pai do menino afirmou que teria deixado a criança no carro por um minuto, "mas o fato não foi confirmado pelas câmeras de monitoramento, que indicaram ao menos dez minutos onde o bebê ficou sozinho", informou o 10º Batalhão da PM em comunicado.
A PM tratou o caso como abandono de incapaz e conduziu o pai da criança à delegacia de polícia. O Conselho Tutelar foi acionado e entrgou a criança para a mãe.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com