Polícia realiza buscas pela suspeita, que saiu com carro sem placas.
A Polícia Militar do Paraná realiza buscas por uma mulher que sequestrou a bebê Eloá Pietra Almeida Santos, de 1 ano e sete meses, nesta quinta-feira, dia 23, em Curitiba, no Paraná.
Segundo a PM, uma mulher vestida com avental e máscara chegou na casa da família por volta das 11h50. Ela se identificou como agente de saúde e alegou que a mãe da criança, de 27 anos, precisava fazer um exame de sangue devido a uma denúncia.
Familiares relataram à polícia que a mulher deu um líquido para a mãe beber e pediu que ela e a criança entrassem em um carro branco, sem placas. Quando elas já estavam no carro, a suposta agente pediu que a mãe prendesse a criança na cadeirinha.
No momento em que ela desceu do carro para arrumar a cadeirinha, a mulher acelerou, levando a criança e deixando a mãe para trás.
A mãe voltou para casa pedindo socorro e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após passar mal.
A PM afirma que intensificou rondas para tentar localizar o veículo e a sequestradora. Pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro da suspeita e da criança podem repassar para a polícia, de forma anônima, pelo telefone 190.
Motorista disse que percebeu a falha mecânica e jogou o veículo para a lateral, segundo a PMRv.
Aos 12 anos, a vítima teve uma crise de ansiedade precisou ser levada ao hospital, onde contou tudo ao médico.
Autor do crime é ex-companheiro da mulher e foi preso em flagrante.
Vítima foi agredida com joelhada, socos na cabeça e facadas.
Jovem de 18 anos era suspeito de estuprar mulher que saía do trabalho na noite de sexta-feira (17) quando foi sequestrada em Jurerê, e foi solto logo após ser preso
Camila Florindo foi sequestrada em outubro do ano passado, em Araquari; o corpo da jovem foi encontrado em Ibaiti (PR)