Bombeiros precisaram parar a viatura enquanto mãe era levada ao hospital.
Um bebê nasceu dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros em um parto de emergência realizado na madrugada desta terça-feira, dia 25, no município de Cunha Porã, no Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada pouco depois das 2 horas da manhã, na rua Clovis Bevilaqua, no bairro Cidade Alta.
Segundo os bombeiros, a gestante estava de 39 semanas e foi encontrada consciente e orientada, mas já com intensas contrações. A mulher de 35 anos foi colocada em uma maca e dentro da ambulância para ser levada ao hospital, mas a criança nasceu no meio do caminho.
Os bombeiros relataram que durante o deslocamento, as contrações ficaram ainda mais intensas e houve o rompimento da bolsa gestacional, com o bebê já apresentando o coroamento do crânio. “A guarnição realizou a parada da viatura e iniciou o protocolo para parto emergencial”, informou a equipe.
Após o nascimento, os bombeiros realizaram os procedimentos de estimulo respiratório e limpeza do recém-nascido, encaminhado para um hospital junto com a mãe, onde ambos passaram por avaliação médica.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.
A ave pré-histórica takahē foi reinserida na natureza e já acumula novos filhotes
Itens removidos do prédio, como portas, janelas, móveis planejados, eletrodomésticos e até mesmo um elevador panorâmico foram doados a instituições de caridade.
Vocalista da banda Os Atuais segue internado na UTI desde acidente na última segunda-feira.
Guarda provisória foi concedida e crianças de 1, 6 e 7 anos passavam fase de estágio de convivência na casa do casal.