Nome das gêmeas de Blumenau foi uma homenagem às cantoras sertanejas. No Instagram, Maraisa comentou: "Que Deus abençoe infinitamente essas princesas".
O nascimento das bebês gêmeas Maiara e Maraisa, que deixaram o hospital em Blumenau, no Vale do Itajaí, após 13 dias de internação, chamou a atenção de uma das integrantes da dupla 'original'. O nome das meninas foi uma homenagem às cantoras sertanejas.
Em uma publicação feita pelo hospital no Instagram, Maraisa comentou: "Que Deus abençoe infinitamente essas princesas".
As crianças deixaram a unidade na quinta-feira (26), após quase duas semanas internadas na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais do Hospital Santo Antônio. Na manhã deste domingo (29), a postagem tinha mais de 2.300 curtidas.
De acordo com a equipe do hospital, o pai das meninas é fã da dupla e registrou as filhas com o nome das duas como uma homenagem. A escolha partiu de um acordo com a mãe da criança, que já tinha decidido o nome dos filhos mais velhos do casal.
"Até me perguntaram se eu sabia que ele colocou o nome da dupla nas gêmeas e eu confirmei. Ele gosta muito das cantoras e achou que ficaria legal colocar o mesmo nome nelas (nas filhas)", afirma a mulher.
"As gêmeas puderam ir para casa hoje, escutar música sertaneja com os pais, fãs da dupla que inspirou o nome das nossas pacientes", escreveu a unidade na publicação.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto