Explosão causou queimaduras de segundo e terceiro graus na vítima, que sobreviveu e apresentou suspeita de fratura na perna direita.
Um homem de 27 anos foi atingido por um bloco de concreto de 450 quilos durante o trabalho na manhã desta segunda-feira (24) em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. Com o impacto, o celular que estava no bolso do trabalhador explodiu (imagem acima).
O homem, atingido principalmente nos membros inferiores, foi levado para a Fundação Hospitalar da cidade com suspeita de fratura na perna direita. Ele relatava dores pelo corpo, mas estava consciente e com sinais vitais estáveis.
A explosão do celular causou queimaduras de segundo e terceiro grau na região da coxa da perna esquerda.
As informações são do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), que recebeu um pedido de ajuda por volta das 7h30 desta manhã.
Inicialmente, a informação era de que a vítima estava presa embaixo da placa de concreto, mas quando os socorristas chegaram estrutura havia sido removida por colegas da vítima.
"Não foi verificado se a vítima usava Equipamento de Proteção Individual (EPI) no momento do acidente, como o paciente foi manipulado antes da chegada da guarnição, itens como capacete e óculos podem ter sido removidos antes da chegada da guarnição", detalhou, em nota, a corporação.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
Polícia informou que um dos condutores deixou o local sem prestar socorro.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.