O grupo de bombeiros acertou das cinco das seis dezenas sorteadas e levaria uma bolada para casa se não fosse por um "pequeno" problema.
A esperança de engordar a conta bancária fez muitas pessoas correrem para apostar na Mega-Sena da Virada de R$ 540 milhões no fim de 2022. E entre os apostadores, um grupo de bombeiros do Paraná conseguiu a façanha de acertar cinco dos seis números sorteados. O único problema é que eles não vão receber prêmio nenhum.
O que acontece é que alguns dos bombeiros militares de Cascavel, no Oeste do Paraná, decidiram fazer um bolão para concorrer ao prêmio. Eles planejaram os números, recolheram o dinheiro e entregaram a um bombeiro que seria o responsável por fazer o jogo.
Quando o resultado saiu, o grupo conferiu as dezenas sorteadas e percebeu que havia acertado cinco dos seis números, o que renderia um bom dinheiro para dividir. O problema é que o bombeiro responsável pelo jogo não havia feito a aposta.
O portal CATVE, do Paraná, apurou que a situação gerou confusão entre os militares e que o bombeiro teria apresentado diversas justificativas diferentes para não ter apostado. O fato é que todo o desentendimento chegou, inclusive, ao comando da corporação.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, um procedimento administrativo será instaurado para apuração dos fatos, inclusive o número de bombeiros que participaram do bolão.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.
Proposta será analisada em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Gestante apresentava sinais trabalho de parto quando bombeiros chegaram no endereço.