Animal apresentava sangramento pela boca, mas foi salvo
Uma cadela foi encontrada ferida com diversos espinhos pela boca no município de Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. O animal, de porte médio, estava em uma casa no bairro São Sebastião, após ter sido resgatada por moradores.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para ajudar a cadela que apresentava sangramento na boca. Um morador a segurou com um fio para ser atendida.
Os socorristas identificaram que ela tinha espinhos semelhantes aos de porco-espinho/ouriço. Conforme relato do homem que a segurou, ela estava no mato próximo a sua casa quando correu se debatendo.
A cadela foi imobilizada e os bombeiros retiraram mais de 30 espinhos da face, lábios e céu da boca do animal. Após retirar todos os espinhos, ela foi solta no pátio da casa em segurança.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.