Equipes utilizaram 450 mil litros de água no combate das chamas.
O Corpo de Bombeiros trabalhou por mais de 17 horas para combater um incêndio de grandes proporções em galpão de uma empresa de fiação, na manhã de terça-feira, dia 14, no bairro Águas Negras, em Botuverá, no Vale do Itajaí.
Segundo as equipes, dentro do espaço havia uma grande quantidade de algodão armazenada, o que contribuiu para a elevada carga de fogo devido ao material ser altamente inflamável.
Diversas viaturas da corporação foram empenhadas na ocorrência. Após o controle do incêndio - com a utilização de 450 mil litros de água - e a minimização dos riscos associados, foi realizada, com o uso de uma retroescavadeira, a movimentação do material combustível para evitar que novos focos surgissem no local.
Também foi providenciado equipamento para bombeamento da água de um rio próximo ao local, para manter o suprimento para os trabalhos.
O combate foi finalizado por volta das 23 horas, após mais de 17 horas de intensos trabalhos das equipes. Segundo os bombeiros, a área atingida foi de aproximadamente 1,5 mil metros quadrados.
Crânio foi encaminhado à Polícia Científica, que deve analisar se item é ou não humano.
Marcelo Moretto foi socorrido com ferimentos graves, mas morreu ao dar entrada no hospital de Concórdia.
Vítima de 50 anos foi atingida por árvore nesta terça-feira.
Mulher de 37 anos foi atingida logo após abertura de semáforo, segundo a PM.
Homem de 51 anos teve que passar por cirurgia de reconstrução facial após atropelamento; ninguém foi preso
A mulher sofreu diversas fraturas pelo corpo e segue internada em estado grave; câmeras de segurança flagraram momento do atropelamento