Corporação voluntária do Norte do Estado emitiu nota de repúdio após a situação, que aconteceu no sábado (30)
Os Bombeiros Voluntários de Schroeder, no Norte de Santa Catarina, divulgaram uma nota de repúdio depois que o pneu de uma das viaturas furou e um borracheiro da cidade se negou a fazer o reparo.
De acordo com a corporação, a situação ocorreu na noite do último sábado (30), quando os bombeiros atendiam uma ocorrência de incêndio e notaram que o caminhão tanque estava com um pneu furado.
Após combaterem as chamas, os profissionais foram até uma borracharia solicitar ajuda. Porém, o borracheiro negou atendimento: “declarou que não iria fazem nenhum tipo de serviço para bombeiros, virando as costas e fechando a porta na cara da equipe”, diz a nota.
Na internet, os moradores de Schroeder lamentaram a situação. “É uma das instituições que mais merece ajuda, pois sempre estão dispostos a ajudar a comunidade, sem medir esforços”, escreveu uma moradora.
Segundo a corporação, os bombeiros não teriam solicitado serviço gratuito, embora a instituição seja sem fins lucrativos e conte com o apoio de empresas, comunidade e poder público.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com