Vítima de 38 anos tem problemas mentais, segundo o Corpo de Bombeiros.
Equipes de buscas intensificam os trabalhos para encontrar um homem que está desaparecido desde o último sábado, dia 16, no município de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. A operação ao longo de segunda-feira, dia 18, foi encerrada sem sucesso, mas será retomada nesta terça-feira, dia 19.
Joelson da Rosa, 38 anos, não foi mais visto desde a manhã de sábado, na Vila Pouso dos Tropeiros (CTG), no interior de Ponte Serrada.
Conforme o Corpo de Bombeiros, com base em informações de familiares, o homem tem problemas mentais e teria saído mata adentro por causa de uma internação.
Os bombeiros iniciaram as buscas em uma área primária mais provável, mas ele não foi encontrado. Posteriormente, a Força Tarefa do Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê foi acionada para apoio, com mais homens e um cão de busca empenhados na operação.
A equipe intensificou as buscas nos perímetros rurais, perto da residência da vítima e no bairro onde supostamente o homem teria sido visto durante a tarde de segunda-feira, mas ele não foi encontrado. A operação foi suspensa já no final do dia e deve continuar nesta terça-feira.
Vítima foi morta com golpes de tijolo e pedra na cabeça, segundo a Polícia Civil.
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, na BR-282
Vítima deslizou em pedra e caiu no rio na tarde deste domingo.
Chefe do executivo somou 2.615 votos nas eleições deste ano.
O suspeito de guardar maconha em casa possui passagens policiais por violência doméstica e tráfico de drogas
Por meio de uma nota nas redes sociais, a família Osinski informou sobre o estado de saúde dos quatro atletas que estavam no carro envolvido no acidente