Cão foi resgatado por profissional que fazia pintura do edifício. Polícia Civil investiga caso como maus-tratos.
Um cachorro morreu após ser deixado no sol na sacada de um prédio na segunda-feira (12) em Palhoça, na Grande Florianópolis. Esse dia foi o mais quente da primavera em Santa Catarina e a região registrou temperatura máxima de 37ºC, de acordo com a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições meteorológicas do estado.
A Polícia Civil investiga o caso como maus-tratos. Conforme a delegada Débora Jardim, a situação ocorreu por volta das 9h. A polícia ficou sabendo do caso pelas redes sociais.
Moradores filmaram o cão na sacada, com a língua de fora, e deitando atrás de um vaso de planta.
O animal chegou a ser resgatado, por um profissional que fazia a pintura do prédio. Ele usou o equipamento necessário para a atividade para chegar à sacada onde o cão estava e retirá-lo de lá.
Moradores tentaram socorrer o animal, dando água, mas ele não resistiu. O corpo foi cremado na terça (13).
Os tutores do cão e uma pessoa que fez a denúncia à polícia foram ouvidos na investigação, de acordo com a delegada. Até a publicação desta notícia, não havia informações sobre o depoimento deles.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.
Proposta será analisada em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Gestante apresentava sinais trabalho de parto quando bombeiros chegaram no endereço.