Entre os itens há impressoras, notebooks, armários, cadeiras, entre outros; saiba mais
Gestão Patrimonial e Gerência de Bens Móveis, informa que o cadastro de pré-lances do segundo leilão público de veículos e equipamentos, mobiliários, e bens de consumo inservíveis de 2023 iniciou nesta segunda-feira, dia 13. Serão 396 lotes leiloados, na modalidade eletrônica online, no dia 20 de novembro.
Os interessados em participar do leilão e realizar o pré-lance, devem entrar no site do leiloeiro Krobel Leilões e realizar o cadastro. Os bens leiloados serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou superior ao valor da avaliação.
Entre os itens de mobiliários inservíveis estão 18 lotes contendo sucatas de refrigeradores, impressoras, notebooks, armários e cadeiras, entre outros. Também serão leiloados lotes de veículos e equipamentos de diversos modelos. A expectativa de arrecadação é de R$ 7 milhões.
“O montante arrecadado será transferido para o fundo patrimonial, que será utilizado na melhoria dos serviços prestados ao catarinense”, explica o secretário de Estado da Administração, Moisés Diersmann.
O pregão de fechamento dos lotes acontece no dia 20 de novembro a partir das 9 horas. Para ter acesso ao edital com as regras de participação e a lista completa dos móveis que serão leiloados acesse o portal de compras de Santa Catarina.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.