Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e uma foi socorrida pelo Samu por ter inalado fumaça. A PRF também segue no local.
Uma batida entre três caminhões e uma máquina de obra asfáltica provocou um incêndio na tarde desta terça-feira (25) na BR-376, em Maringá, no norte do Paraná. Por conta do acidente, o trecho que fica no cruzamento entre o contorno norte e a Rua Alziro Zahur, foi interditado.
Em imagens registradas no local, é possível ver que uma fumaça preta toma conta da rodovia.
De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Vinicius Ventura, duas pessoas morreram carbonizadas, sendo que uma foi soterrada pelo material asfáltico quente. Outra pessoa que inalou fumaça também foi atendida pelos socorristas e levada a um hospital de Maringá.
Conforme Ventura, o acidente aconteceu após uma colisão entre os dois caminhões e a máquina que levava conteúdo asfáltico, altamente explosivo.
No momento, agentes do Corpo de Bombeiros tentam apagar as chamas dos veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está no local.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
Polícia informou que um dos condutores deixou o local sem prestar socorro.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.