Catarinense disse que vai ao Mato Grosso para 'fazer um teste' e saber se aguenta a volta à rotina.
A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como "Musa das Estradas", vai fazer a primeira viagem de caminhão cinco meses após o grave acidente sofrido no Mato Grosso.
Em seu canal no YouTube, ela divulgou no domingo (12) que vai encarar um percurso de mais de mil quilômetros com um caminhão manual como um teste para sentir se já está recuperada.
"Quero fazer um teste para ver se a perna não vai inchar, se vou aguentar, para não colocar o cavalo na frente dos bois, como diz o ditado. [...] Acho que vou dar conta", disse.
Nesta segunda-feira (13), data em que o acidente ocorrido no Mato Grosso completa cinco meses, a publicação já havia alcançado mais de 14 mil curtidas e 1,6 mil comentários.
"Saindo de viagem vou ter um parâmetro: já estou boa, já posso ver um caminhão para mim. Não, não estou boa, ainda está inchando a perna, estou achando muito cansativo, aí eu vou ter que esperar mais um pouco", disse.
Acidente
O acidente que deixou a caminhoneira gravemente ferida ocorreu em 13 de janeiro no Mato Grosso, e envolveu outro caminhão na BR-174, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião.
Aline ficou presa nas ferragens e foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local. Depois, foi encaminhada ao hospital, onde passou por cirurgias e de onde teve alta em 25 de janeiro.
A caminhoneira mora em Tubarão, no Sul catarinense, e conseguiu voltar para casa em 31 de janeiro. No dia seguinte, publicou um vídeo mostrando o rosto pela primeira vez depois da colisão.
Musa das Estradas
A caminhoneira faz sucesso nas redes sociais com a publicação da rotina nas estradas. Em um ramo que costuma ser dominado pelos homens, a jovem soma mais 1,6 milhão de inscritos em seu canal. Eles acompanham imagens do cotidiano dela ao volante de uma carreta de transporte de grãos.
Formada em administração de empresas, ela aprendeu a dirigir no caminhão do pai, aos 16 anos, e na hora de escolher a profissão, optou pelo que considera uma grande paixão.
A visibilidade conquistada na internet já lhe rendeu convites para posar para fotógrafos e até para servir de modelo para programas de emagrecimento. No entanto, ela não tem dúvida sobre a profissão que escolheu.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com