Reinaldo Arruda Pinto tinha 46 anos e também ficou preso às ferragens do caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, veículo colidiu em diversas árvores antes de tombar e parar.
O caminhoneiro Reinaldo Arruda Pinto, de 46 anos, morreu após perder o controle da direção e cair em uma ribanceira enquanto descia a serra do Rio Marrecas, que fica no interior de Prudentópolis, na região central do Paraná.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem ficou preso às ferragens do veículo e foi parcialmente soterrado pela carga de pedras que transportava.
O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (4), por volta das 16h40, nas proximidades da pequena central hidrelétrica (PCH) Confluência.
De acordo com os bombeiros, ele estava sozinho no veículo e foi encontrado morto no local.
"O caminhão, que estava carregado com pedra, descia a serra em direção à PCH Confluência quando saiu da pista em alta velocidade, colidindo contra um barranco e várias árvores", explica a corporação.
As causas do acidente estão sendo investigadas.
Reinaldo está sendo velado no salão da igreja paroquial de Pitanga e será sepultado no cemitério da Linha Cantu, na mesma cidade, às 10h deste domingo (6).
Carro também colidiu contra um caminhão que trafegava na rodovia. Quatro adolescentes, que estavam no ônibus, tiveram ferimentos leves. Caso aconteceu em Cambará, no norte pioneiro, no domingo (6).
Jorge Laureano está sendo velado na capela mortuária da funerária Sagrado Coração de Jesus.
A mulher de 28 anos não resistiu e morreu durante a madrugada do domingo (6); grave acidente em Chapecó aconteceu no bairro líder
Ele foi visto dando tapas e chutes no animal. Diretoria de Combate aos Maus-tratos contra Animais recebeu diversas denúncias contra homem.
Informações são da Polícia Rodoviária Estadual. Corporação afirma que ocupantes do outro carro não se feriram.
Primeiro acidente foi registrado por volta das 19h e o segundo, às 20h da noite de sábado (5).