Caminhão foi flagrado pela PRF sem placa dianteira e com a placa traseira encoberta; motorista confessou estar sob efeito de drogas
Uma ocorrência inusitada chamou a atenção da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Joinville no domingo (10). Um caminhoneiro foi flagrado na BR-101 sem a placa dianteira e com a placa traseira encoberta por papel higiênico molhado. Além disso, o motorista admitiu estar sob o efeito de anfetaminas.
O caso chegou para PRF por meio de uma denúncia de que um caminhão carregado de melancias circulava com a placa traseira encoberta. Pouco depois, o veículo foi localizado e abordado.
Placa com papel higiênico
Durante a vistoria, os agentes constataram que o motorista havia retirado a placa dianteira, enquanto a traseira estava encoberta por papel higiênico molhado, que escondia os caracteres.
Dirigia sob efeito de anfetamina
Na checagem do tacógrafo, uma nova surpresa: o motorista, natural de Tubarão, dirigia há 24 horas, com apenas uma hora de descanso.
No painel do veículo, os agentes encontraram uma cartela com sete comprimidos de anfetamina. Questionado, o motorista de 35 anos confessou ter consumido três comprimidos, mas disse não saber o que havia acontecido com as placas do caminhão.
Diante disso, caminhão, motorista e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Joinville pelo crime de adulteração de sinais identificadores de veículo e porte de droga para consumo.
Cerimônia de despedida foi realizada nesta quarta-feira, dia 20.
Vítima de 28 anos foi encontrada politraumatizada e presa nas ferragens.
Amigos da vítima acionaram os bombeiros após ele não retornar para tomar café pela manhã.
Criminoso vivia tranquilamente em edifício, certo de que não seria capturado.
Vítima tinha necessidades especiais, informou a polícia.
Autor teria atirado na casa em razão de uma ação ingressada na Justiça, segundo a PM.