Esmael, morador de Fraiburgo, estava em Chapecó para descarregar sal em uma agroindústria de Chapecó; o caminhoneiro desapareceu no município e a família busca o paradeiro da vítima
Esmael Domingues dos Santos, de 45 anos, está desaparecido desde a semana passada, quando foi visto pela última vez em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caminhoneiro, morador de Fraiburgo, faria o descarregamento de sal em uma agroindústria do município.
Desaparecimento do caminhoneiro
Ele saiu de Imbituba, no Litoral Sul do Estado, onde fez o carregamento do caminhão. Esmael chegou em Chapecó, no pátio de uma agroindústria do município. “Temos alguns conhecidos que falaram que observaram ele no local, antes do desaparecimento”, informou o irmão da vítima, Nathanael Domingues.
Porém, o último contato com a família, por meio de telefone, foi entre a terça-feira (10) e a quarta-feira (11), depois disso, os familiares não conseguiram mais falar com o caminhoneiro, de acordo com o irmão.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado nesta terça-feira (17) pelo sobrinho da vítima, o caminhão, localizado no pátio da agroindústria, estava em perfeito estado e sem indícios de roubo ou furto.
O irmão, que também é caminhoneiro, relata que Esmael nunca ficava sem dar informações. “Sempre trabalhamos com caminhões e fomos para lugares mais distantes, como o Norte e Nordeste do país. Às vezes, ficávamos sem sinal de telefone, mas assim que possível, dávamos notícias”, completa.
Saúde de Esmael
Uma das principais preocupações é com a saúde do caminhoneiro, que enfrenta problemas cardíacos. “A família teme que ele possa estar internado em algum hospital”, explica o irmão.
Viu Esmael? Entre em contato
Para relatar informações sobre Esmael, a comunidade pode entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou com a Polícia Civil (181).
Mulher conseguiu fugir e pediu ajuda na casa de um vizinho.
Crime foi cometido por vingança, após irmão dos réus cometer suicídio devido ao pedido de divórcio da esposa.
Caso de estupro aconteceu em Jaraguá do Sul; homem tentou fugir para o Planalto Norte, mas foi localizado
O caso aconteceu na noite desta terça-feira (17), no bairro Progresso
Corpo de Bombeiros foi acionado no começo da tarde para atender o acidente entre as ruas Israel e Clóvis Locateli; batida lateral envolveu um veículo de passeio e um utilitário
Testemunhas disseram que o motivo da briga teria sido um aparelho na sala de musculação. Pessoas tentam separar a confusão, mas elas voltam a se agredir.