Cezar Filho dirigia uma camionete que bateu contra um carro em Curitibanos. Músico estava preso às ferragens e com diversos ferimentos.
O cantor sertanejo Cezar Filho, de 23 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito em Curitibanos, na Serra de Santa Catarina, no domingo (20). O músico dirigia uma camionete que bateu contra um carro durante a madrugada.
Filho estava preso às ferragens e com diversos ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros, mas foi retirado do veículo, levado ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, mas não resistiu aos ferimentos.
O condutor do outro veículo, de 26 anos, também foi encaminhado a uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A colisão aconteceu por volta das 3h, na rodovia SC-451, nas proximidades do Rancho Xaxim. Conforme os socorristas, quando Filho foi retirado do veículo ele estava consciente, mas desorientado e com sinais vitais alterados.
Nas redes sociais, família e amigos lamentaram a morte do jovem.
"Sentirei saudade de te ver aqui em casa depois do trabalho quase todo os dias dando risada e brincando. E é o que quero guardar de você, o rapaz alegre e feliz que você era. Guardarei você em meu coração", disse um parente.
O velório do cantor acontece desde domingo até a tarde desta segunda-feira (21) na Capela Mortuária da Funerária Nossa Senhora Aparecida. A cerimônia de cremação ocorre no crematório Memorial, no Parque das Araucárias.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.
Homem foi assassinado com facada no peito no final da noite desta sexta-feira.