A colisão contra o muro aconteceu nas proximidades de um campo de futebol da comunidade, no interior de Chapecó, Oeste de Santa Catarina
Um homem, de 39 anos, morreu após o carro em que estava bater contra o muro de uma casa e capotar por volta das 00h50 deste sábado (4), na Linha Faxinal dos Rosas, interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
Conforme informações da PM (Polícia Militar), o homem estava dirigindo um Ford/Fiesta quando perdeu controle do carro na curva, bateu contra um muro de uma casa e capotou nas proximidades de um campo de futebol da comunidade no interior da cidade.
Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima já estava sem sinais vitais ao ser atendida no local. Ele sofreu ferimentos na região do tórax e as pernas estavam presas embaixo do carro.
Motorista foi ejetado do carro
O Samu informou ainda após o carro bater contra o muro de uma casa, o motorista foi ejetado do carro, pois não estaria usando o cinto de segurança.
A casa atingida teve a cerca e os portão danificados. As Polícias Civil Científica foram acionadas e o carro foi removido para o pátio de apreensões.
Homem de 25 anos teria apontado arma para policiais durante fuga.
Vítima de 57 anos estava trabalhando quando tronco caiu.
Suspeita é de que cadáver seja de jovem que desapareceu no dia 1° de janeiro.
Suspeito não conseguiu concluir a ação e cometeu furto em outra farmácia.
Análise da Cidasc aponta níveis elevados de ficotoxinas, substâncias que podem causar enjôo, diarreia e vômito em humanos
Amauri da Silva estava hospitalizado desde o dia 25 de dezembro por problemas respiratórios