Três adultos e quatro crianças estavam no local. Ninguém se feriu. O excesso de passageiros é considerado infração gravíssima, segundo Código de Trânsito Brasileiro.
Um carro com sete pessoas dentro pegou fogo neste domingo (10) na SC-110 em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina, após um dos pneus do veículo cair.
Segundo os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, o automóvel girou na pista e o atrito com o asfalto provocou um princípio de incêndio. O veículo, um GM/Kadet, tinha placas de Porto Alegre/RS. Ninguém se feriu.
Relatório dos bombeiros informa que, entre os ocupantes, havia três adultos e quatro crianças. Todos dispensaram atendimento médico.
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o fogo já controlado e realizaram o rescaldo. As chamas iniciaram embaixo do veículo. Em relação ao número de ocupantes, os bombeiros não atuaram, por não ser de sua jurisdição.
O excesso de passageiros é considerado uma infração gravíssima, de acordo com o artigo 231 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A multa por excesso de passageiros é de R$ 293,47 e o motorista também recebe 7 pontos na CNH.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Cerimônia de despedida foi realizada nesta quarta-feira, dia 20.
Vítima de 28 anos foi encontrada politraumatizada e presa nas ferragens.
Amigos da vítima acionaram os bombeiros após ele não retornar para tomar café pela manhã.
Criminoso vivia tranquilamente em edifício, certo de que não seria capturado.