Batida foi na madrugada deste sábado (19), na PR-082, em Engenheiro Beltrão. Idosa ficou ferida e foi levada para o Hospital Municipal de Campo Mourão.
Dois homens, de 39 e 52 anos, morreram durante um acidente entre uma ambulância e um carro na madrugada deste domingo (19), no km 427 da PR-082, em Engenheiro Beltrão, no Centro-Oeste do Paraná. Uma idosa, de 64 anos, que estava sendo levada pela ambulância, sobreviveu.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro seguia sentido Terra Boa, na mesma região, quando bateu de frente com a ambulância, que estava na contramão da via.
A idosa ficou ferida e foi levada para o Hospital Municipal de Campo Mourão. Segundo a Polícia Civil, na ambulância também estava o acompanhante da mulher, mas até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele.
O local foi periciado pela Polícia Científica e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.
O carro foi recolhido para o pátio da PRE de Floresta, enquanto a ambulância foi liberada para ser retirada pelos responsáveis.
As causas do acidente serão investigadas.
Pai e filho foram presos. Caso aconteceu na tarde de sábado (18).
Homem estava apenado na Penitenciária de Alta Segurança da cidade. Ninguém mais ficou ferido.
Colisão entre dois carros resultou em cinco mortes; família era de Goiás e retornava de viagem
De acordo com a PM, ele foi atingido após resistir à abordagem
A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Regional.
Carlos Eduardo de Melo ficou submerso por um longo período até ser localizado, chegou a ter uma parada cardíaca revertida, mas não resistiu.