Município terá mais de 100 expositores na Feira Catarinense de Comércio e Inovação
Uma BMW I3 será exposta pela Celesc na Feira Catarinense de Comércio e Inovação (Fecaci) deste ano, entre sexta-feira e o próximo domingo, dias 25 a 27, no Centro de Promoções de Joaçaba (CPJ), no Oeste catarinense. O modelo elétrico ficará exposto no estande da Agência Regional da Celesc de Joaçana (Arjoa).
Com o viés inovação, além do veículo, a Arjoa vai expor um posto de abastecimento móvel para carro elétrico e um estúdio de realidade virtual que simula o trabalho dos eletricistas em campo.
“Vamos apresentar os grandes investimentos que a Celesc tem feito em todo o estado, especialmente o lançamento da terceira etapa do corredor elétrico”, destaca Tiago Luiz Rambo, gerente regional da Arjoa.3
A BMW I3 já está em Joaçaba. O engenheiro eletricista Roberto Martendal diz que foram 8 horas de viagem, percorrendo cerca de 400 quilômetros de Florianópolis ao município do Oeste. “Foram necessárias três recargas, em Alfredo Wagner, 1 hora, carga completa; Lages, 40 minutos, 90% da carga; Campos Novos, 25 minutos, com 80% da carga”.
A experiência de trazer o carro elétrico rodando será um dos assuntos abordados durante a Fecaci, que tem a confirmação de mais de 100 expositores de setores do comércio, tecnologia, energia solar, moveis, imóveis, decoração, feirão automotivo, emissoras de rádio, empresas de comunicação, moda, beleza, tecnologia e joias.
A Celesc de Joaçaba estará presente no “Espaço Gera”, organizado pela Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (Acioc). No mesmo setor estarão empresas com produtos e serviços de base tecnológica e inovadora. A proposta é trabalhar conexões, inovações e fomentar a cultura empreendedora regional. A feira é realizada pela Prefeitura de Joaçaba, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Acioc.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.