Um carro invadiu uma casa na noite de quinta-feira (10). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.
Um carro invadiu uma casa e deixou uma mulher ferida na avenida Caçador, no bairro São José, em Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 22h na quinta-feira (10). Uma mulher, de 25 anos, ficou ferida.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM), foram acionadas para atender ao acidente. Conforme os bombeiros, o homem, de 37 anos, estava no carro e ainda muito confuso. Após avaliação dos socorristas ele ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM).
Na casa, segundo os bombeiros, estava uma mulher que assistia TV no momento do acidente. Ela estava deitada no chão, consciente, orientada e apresentando machucados no rosto. A vítima foi atendida e encaminhada para o hospital de Fraiburgo para cuidados médicos. O local foi isolado e ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM).
Segundo informado pelo Tenente Tarniovicz, da Polícia Militar (PM) de Fraiburgo, o homem estava com claros sinais de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Videira. O homem deve responder por levado lesão corporal culposa, embriaguez ao volante, acidente com pessoa ferida e por dirigir com a carteira de habilitação caçada.
O veículo era de modelo VW Parati, de cor vermelho, com placas de Navegantes. Conforme relato policial, o homem foi agredido por pessoas que estavam no local, antes da chegada da polícia.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.