Acidente aconteceu na madrugada de sábado (14), sentido litoral paranaense. Todas as vítimas estavam no carro. Análise preliminar não apontou falta de freios do caminhão, segundo a PRF.
Um carro pegou fogo no sábado (14) após acidente com um caminhão-tanque na BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O caminhão bateu na traseira do carro, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Dois passageiros do carro morreram e três ficaram feridos, sendo encaminhados ao Hospital Evangélico, em Curitiba, segundo a PRF. O motorista do caminhão não se feriu.
A colisão traseira aconteceu por volta das 4h40 no sentido litoral da rodovia, a 5 km da praça de pedágio, conforme a polícia.
Em análise preliminar, a PRF não apontou que a falta de freios do caminhão motivou o acidente. No entanto, a possibilidade só pode ser descartada após avaliação da Polícia Científica, que ainda não confirmou o laudo.
Ainda de acordo com a polícia, não houve vazamento de combustível ou de carga. A pista foi liberada às 8h.
Regiane Badia era funcionária da Prefeitura de Lajeado Grande.
Suspeita alegou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Lindoeste (PR) para Chapecó.
Praia fica localizada no balneário de Caiobá. Um dos casos foi registrado no fim da noite de sábado (14) e outro neste domingo (15). Um adolescente de 16 anos está desaparecido.
Suspeito abordou vítima próximo ao local onde ela morava. Crime foi registrado em Londrina, no norte do Paraná.
Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), durante uma festa, vitimando Gabriel Scapin, de 26 anos. Investigação preliminar da Polícia Civil trata a morte como acidente.
Vítima relatou que acordou com suspeito a agredindo, por volta das 3h30.